quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O amor venceu...

Em qualquer projeto da vida é inerente as dificuldades, a força de vontade deve ser elemento fundamental para que os percalços não nos faça voltar atrás desistindo de lutar. Luta é elemento base da vitória. E não é diferente assim no amor.
Há qualquer momento da relação a luta está presente. Começa pela conquista, e apesar de ser  o momento mais motivador é talvez a luta mais difícil porque é luta de uma pessoa só. Depois vem as lutas do namoro, hora lutando para alcançar o altar, hora lutando um contra o outro  –esquecendo de que todos estão no mesmo time.
Com o casamento vem uma das lutas mais cruéis, o mantimento do amor. Lutamos para não cair na rotina, lutamos para não perder a graça, lutamos para que tudo volte a ser como fora. Parece que sempre estamos correndo atrás. (...)

A luta é realmente a vida! E a vida também não teria a mesma graça sem a luta. É pela luta que conseguimos aqueles momentos inesquecíveis. A luta só torna a conquista ainda mais saborosa. E nunca haverá luta(s) capaz de vencer o verdadeiro amor.
Então se tá difícil anime-se, são nas grandes batalhas que conquistamos os maiores troféus. Não desista do outro, nem de você mesmo.
Tenho certeza que ao final você dirá: O amor vale a pena, o amor venceu!

Shalom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário